segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PMDB quer que oposições se unam ainda que no segundo turno

Na manhã desta segunda-feira (18) o pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PMDB, Veneziano Vital, afirmou que as oposições ao atual governador ainda não optaram por uma estratégica conjunta para as Eleições 2014.

No entanto, o ex-prefeito de Campina Grande levantou a hipótese de que a oposição se una em uma candidatura única, ainda que no segundo turno. "Se for sugerido estrategicamente que estejamos unidos trabalharemos para isso. Se for estratégico que estejamos no segundo turno unidos, também assim o façamos".
De acordo com Veneziano, é importante que os partidos que se opõem ao 'modus operandi de Ricardo Coutinho', o qual ele considerou de ação "extremamente infeliz, inapropriada, extremamente insensível e desumana" se unam. "O fundamental é que nesse instante os partidos que estão a questionar esse modus operandi do atual governo não se dispersem em discursos diferentes", enfatizou.
Sobre a possível nomeação do senador Vital do Rêgo para um dosministérios do Governo Federal, Veneziano explicou que não há pressa no partido, já que a presidente Dilma havia garantido fazer mudanças coletivas, quando os ministros desocupassem os cargos para lançarem candidaturas em 2014. "Se vier a acontecer, ótimo. Vamos esperar, sem sofreguidão, sem ansiedade", ressaltou.
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário